Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. Moreno marca no fim e Yatai continua vivo na briga contra a degola

Moreno marca no fim e Yatai continua vivo na briga contra a degola

Quatro jogos foram realizados neste sábado

Dois times que estão na briga contra o rebaixamento venceram neste domingo (23/10) e acirram uma briga que já parecia definida. O vice-lanterna Changchun Yatai conseguiu vencer o Liaoning Whowin por 1x0 e o lanterna Shijiazhuang Ever Bright conseguiu a sua primeira vitória fora de casa nesta temporada, venceu o Henan Jianye por 2x0.

Às 5h30 (horário de Brasília) o Changchun Yatai visitou o Liaoning Whowin por 1x0 graças a um gol de pênalti de Marcelo Moreno aos 46 do segundo tempo. O time continua na 15ª posição, mas agora está apenas um ponto atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento. E a derrota também acende o alerta no Liaoning para a possibilidade do rebaixamento. 

Um pouco mais tarde, às 6h00, o Shijiazhuang Ever Bright surpreendeu e venceu o Henan Jianye por 2x0, o brasileiro Matheus fez o primeiro do time azul. A vitória não tira a equipe da última colocação, mas dá uma sobrevida e um pouco mais de confiança para escapar da degola.

Nos jogos das 9h35, o Guangzhou Evergrande empatou por 1x1 com o Yanbian Fude e garantiu o hexacampeonato. Já o embate entre Hangzhou Greentown terminou em 0x0, colocando o apenas um ponto na frente do Yatai e com uma real possibilidade de ser rebaixado.


 

Comentários