Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. Na mira de Atlético-MG e Grêmio, Roger Guedes desperta interesse do Besiktas

Na mira de Atlético-MG e Grêmio, Roger Guedes desperta interesse do Besiktas

Clube turco quer contar com o atacante por empréstimo de uma temporada

Segundo o portal turco Fotomaç, o atacante Roger Guedes está na mira do Besiktas. O brasileiro seria um pedido do técnico Sergen Yalcin, porém com a condição de que o ex-Palmeiras permaneça na Turquia durante um ano.

Yalcin explicou que não deseja nenhum atleta por apenas 6 meses no clube e caso a diretoria consiga o jogador do Shandong Luneng pela temporada completa, ele teria lugar no time.

Ainda segundo o portal, caso o Besiktas consiga convencer os chineses a liberá-lo por um ano, a resposta final seria de Guedes, que também desperta interesse do futebol brasileiro.

Clubes como Atlético-MG e Grêmio demonstraram que querem contar com o atleta em 2020, mas esbarram em um pagamento de 2,5 milhões de euros que teriam que repassar ao Palmeiras.

Esse valor diz respeito a uma cláusula que o clube brasileiro colocou ao vender Roger em 2018 que, caso o Shandong o emprestasse a algum clube do Brasil, o time paulista receberia esse compensação.

O Shandong ainda não se posicionou de forma oficial sobre a situação do seu jogador, e se vai ou não, contar com ele em 2020 ou se o destino mesmo é emprestá-lo para algum outro clube fora da China.

 

Comentários