Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. Na última rodada o Evergrande goleia, Yatai vence e Greentown é rebaixado

Na última rodada o Evergrande goleia, Yatai vence e Greentown é rebaixado

Super Liga da China acabou neste domingo

A última rodada da Super Liga da China guardava muitas indefinições. Como o duelo dos times de Xangai pela terceira posição e a possibilidade de terminar o campeonato na frente do rival regional. Ou ainda quem iria se juntar ao Shijiazhuang Ever Bright e ser rebaixado para a segunda divisão de 2017. O Hangzhou Greentown e o Changchun Yatai entraram em campo com toda a pressão para vencer seus jogos.


O Yatai, de Marcelo Moreno e Bruno Meneghel, jogou contra o Shanghai Shenhua, que ainda brigava pela terceira posição. Já o Greentown dos brasileiros Anselmo Ramon, Sammir e Denilson Gabionetta, enfrentou o já sem pretensões Yanbian Fude. E o Yatai conseguiu demonstrar na reta final que não era tão fraco como todos imaginavam, até pela péssima campanha do primeiro turno, e conseguiu vencer um adversário muito superior e permanecer na Super Liga para 2017. Já o Greentown, precisa rever seu elenco para a próxima temporada se quiser conseguir o acesso.



Confira os resultados: Shijiazhuang Ever Bright 3x2 Guangzhou R&F; Chongqing Lifan 1x2 Tianjin TEDA; Beijing Guoan 3x1 Henan Jianye; Liaoning Whowin 1x0 Jiangsu Suning; Hangzhou Greentown 2x2 Yanbian Fude; Changchun Yatai 1x0 Shanghai Shenhua; Guangzhou Evergrande 4x0 Shandong Luneng; Shanghai SIPG 3x1 Hebei China Fortune.
 

Comentários