Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. Neymar assina por dois anos e é novo garoto-propaganda da chinesa TCL

Neymar assina por dois anos e é novo garoto-propaganda da chinesa TCL

Anúncio foi feito nesta segunda-feira (5)

No dia do seu aniversário, o atacante brasileiro Neymar divulgou a assinatura de um contrato válido por dois anos com a empresa de eletrônicos TCL e será a nova estrela da marca em todo o planeta.

Neymar será o protagonista da marca em comerciais de televisão e comercializações impressas.

“Estou entusiasmado com a parceria com a TCL. Foi uma decisão fácil para mim. Compartilho valores semelhantes com a TCL, como a busca constante de excelência e ótimos resultados em todos os jogos, e estou ansioso para trabalhar em estreita colaboração com a TCL e apoiar os esforços da empresa para reunir a comunidade esportiva global através do futebol”, afirmou o atacante do Paris Saint-Germain.

O jogador irá promover os principais produtos da empresa e ainda fará parte de iniciativas focadas no social e na caridade ao lado da empresa.

Tomson Li Dongsheng, diretor executivo e presidente da TCL Corporation, explicou os motivos que fizeram a empresa escolher Neymar como novo garoto-propaganda.

"Neymar Jr. é verdadeiramente um ícone esportivo global que inspira os fãs a se esforçarem para alcançar os melhores padrões de excelência, assim como a TCL se esforça constantemente em busca da excelência em produtos e inovação tecnológica”.

A TCL, empresa chinesa fundada em 1981, patrocinou em 2017 a Copa do Nordeste, entre outras competições no Brasil, além de ter estampado sua marca no Fluminense e no Liaoning Whowin, equipe recém rebaixada à China League One.


 

Comentários