Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. No compilado da "Super Sexta" você confere os gols de Ricardo Goulart e Alex Teixeira

No compilado da "Super Sexta" você confere os gols de Ricardo Goulart e Alex Teixeira

Os jogos foram válidos pela sexta rodada da Liga Chinesa

O jogo entre Shanghai SIPG e Hebei China Fortune chamou mais a atenção da "Super Sexta" na China, mas outros três jogos foram realizados e contaram com a presença de brasileiros, inclusive marcando gols.

Em Nanjing;

Alex Teixeira até colocou o Jiangsu Suning na frente do marcador, mas com ums egundo tempo incrível do atacante Eran Zahavi,o Guangzhou R&F venceu fora de casa por 2x1. Com a vitória o time de Ramires está na penúltima colocação seis pontos, já o R&F continua na liderança isolada com 16 pontos. O time visitante não contou com o meia Renatinho, mas o Júnior Urso jogou os 90 minutos.

Em Pequim;

O Beijing Guoan, de Renato Augusto e Ralf, empatou com o Tianjin Quanjian de Alexandre Pato, Geuvânio e Júnior Moraes (que não jogou), por 1x1. O time visitante saiu na frente com o gol de Sun Ke, após escanteio de Alexandre Pato e desvio da zaga. No fim, Li Lei empatou e definiu o marcador. O empate coloca o Guoan na sétima posição com 8 pontos, já o Quanjian está na sexta posição com 9 pontos e está 5 jogos sem perder.

No Cantão;

O Guangzhou Evergrande, de Paulinho, Ricardo Goulart e Alan, venceu no sufoco o Liaoning Whowin por 2x1. O time visitantes saiu na frente aos 25 minutos do segundo tempo com o zagueiro Assani Lukimya e o clima ficou tenso no Estádio Tianhe. Mas com a qualidade de sempre o time da casa virou o jogo. Primeiro com o atacante chinês Gao Lin e depois com o Goulart, de pênalti aos 36 minutos. A vitória coloca o Evergrande na terceira posição com 13 pontos e o Liaoning está em décimo com 6 pontos.
 



 

Comentários