Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. No próximo domingo (2) a ESPN Brasil mostra ao vivo o time de Renato Augusto enfrentando o Tianjin TEDA pelo Chinesão

No próximo domingo (2) a ESPN Brasil mostra ao vivo o time de Renato Augusto enfrentando o Tianjin TEDA pelo Chinesão

As equipes se enfrentam pela 12ª rodada em Tianjin às 8h35 de Brasília

A ESPN Brasil transmite no próximo domingo (02) o embate entre o Tianjin TEDA e o Beijing Guoan pela 12ª rodada da Super Liga da China a partir das 8h30 no horário de Brasília.

Para não perder nenhum detalhe você pode acompanhar no twitter.com/chinaBRfutebol o tempo real, que começa às 8h.

Nos últimos 17 confrontos entre as equipes na Super Liga o Beijing venceu sete vezes, 
o TEDA quatro vezes e ainda houveram seis empates.


Buscando voltar ao melhor futebol

Nas últimas cinco rodadas do Chinesão o TEDA venceu apenas uma vez, e por isso, caiu na tabela de classificação após um bom começo de campeonato.

A defesa é a parte mais frágil do time e com certeza preocupa e muito o técnico Uli Stielike. 

Porém a fase do atacante brasileiro Johnathan é um ponto positivo do time na atual temporada, já que marcou 8 gols em 9 jogos.

Mas para vencer o Guoan é preciso muito mais do que uma boa partida do seu ataque, é necessário a equipe como um todo está concentrada em anular todos os pontos fortes do adversário que não é líder por acaso.


Um ponto a provar

Após eliminação na Fase de Grupos da Champions League da Ásia e de sofrer a primeira derrota no Chinesão no final de semana passado, o time de Renato Augusto encara mais um compromisso difícil na temporada.

Fora de casa, o time precisa mostrar coesão e superar esse que é o primeiro grande obstáculo para a equipe superar em 2019: a sequência ruim de resultados.

Para isso o técnico Roger Schmidt deve mandar a campo um time ofensivo com Cédric Bakambu, Jonathan Viera e Renato Augusto a campo, deixando de fora o zagueiro Kim Min-jae.

O Shanghai SIPG está apenas dois pontos atrás e o Guoan não pensa em perder a liderança neste momento, então por isso é preciso ir pra cima do TEDA e conquistar uma vitória.


 

Comentários