Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. Para ajudar no combate ao coronavírus, jogadores, técnicos e donos de clubes doaram quase 340 milhões de dólares, segundo Federação Chinesa

Para ajudar no combate ao coronavírus, jogadores, técnicos e donos de clubes doaram quase 340 milhões de dólares, segundo Federação Chinesa

Eran Zahavi e Gio Moreno são dois dos jogadores que estiveram bastante ativos ajudando os chineses

A Federação Chinesa de Futebol veio a público agradecer as doações de quase 340 milhões de dólares da comunidade futebolística chinesa para a luta pela erradicação do coronavírus.

Entre jogadores, técnicos e donos de times, as doações chegaram a valor bastante relevante e que vem ajudando bastante na luta contra o vírus na China.

Giovanni Moreno e Eran Zahavi foram dois dos jogadores que doaram quantias e foram bastante ativos no Weibo, principal rede social chinesa, alertando sobre cuidados e orientando os fãs chineses.

Apesar dos esforços diários dos chineses para combater a doença, a Federação não tem nenhuma previsão de quando as competições no país irão ter o pontapé inicial, já que vários lugares públicos ainda continuam fechados, como praças, escritórios e condomínios residenciais.

 

Comentários