Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. Pato é a grande esperança do Quanjian em uma temporada histórica

Pato é a grande esperança do Quanjian em uma temporada histórica

A equipe de Tianjin disputará a Champions League da Ásia pela primeira vez em sua história

Com um novo técnico e pela primeira vez disputando a Champions League da Ásia, o Tianjin Quanjian está em Marbella, na Espanha, realizando a sua pré-temporada.

O treinador português Paulo Sousa, ex-Fiorentina, Leicester e Watford, usa o tempo que tem para alinhar e passar para o seu elenco a sua ideia de futebol e o que vai querer do time para a temporada 2018, onde o time disputa além da Champions, a Copa e Super Liga da China.



Alexandre Pato, Axel Witsel e Anthony Modeste já estão treinando com o elenco, e inclusive participaram de dois amistosos preparatórios da equipe em solo espanhol.



Terminando a última temporada na terceira posição na sua primeira participação na elite do futebol chinês, o Quanjian ainda não sabe o seu adversário na pré-Champions (será decidido através das outras fases dos playoffs).

Caso consiga a classificação, o time entrará no Grupo E, que já conta com Jeonbuk Hyundai Motors, da Coreia do Sul, Kitchee, de Hong Kong, e outra equipe que também sairá da fase pré-Champions.

Ainda sem anunciar grandes contratações, a torcida acredita e confia no elenco que em 2017 fez a melhor campanha da história profissional do time para continuar surpreendendo no futebol chinês, e agora também no futebol asiático.

Comentários