Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. Paulinho x Alex Teixeira: Final da Super Liga da China está decidida

Paulinho x Alex Teixeira: Final da Super Liga da China está decidida

Guangzhou e Jiangsu vão disputar o título de 2020 em dois jogos em Suzhou

Os participantes da final da Super Liga da China 2020 estão decididos.

Guangzhou Evergrande e Jiangsu Suning eliminaram Beijing Guoan e Shanghai SIPG, respectivamente, nesta segunda-feira (02) e irão disputar o título em jogos marcados para os próximos dias 08 e 12 de novembro na bolha de Suzhou.

Devido a pandemia do novo coronavírus, a Super Liga desta temporada foi toda modificada e tivemos um torneio bem diferente do tradicional pontos corridos com 16 equipes se enfrentando em ida e volta entre março e novembro.

Foram formados dois grupos de oito times cada,lutando por 14 rodadas vagas no mata-mata do título.

Com as quatro melhores equipes de cada grupo seguindo para o sonho do título e as quatro piores seguindo para a disputa do mata-mata do rebaixamento.

E no fim de tudo isso, Guangzhou Evergrande de Paulinho, Elkeson, Anderson Talisca, Aloísio e Fernandinho e o Jiangsu Suning de Miranda, Éder e Alex Teixeira chegam como as melhores equipes da competição.

Para eliminar o Beijing após um 0x0 no primeiro jogo, o Evergrande de Fabio Cannavaro venceu por 3x1 hoje, com dois de Paulinho e um de Talisca.

Já o Suning, empatou por 1x1 a primeira partida e hoje conseguiu uma vitória por 2x1 na prorrogação, graças a um golaço de Jing Luo.

Estaremos junto com a ESPN Brasil fazendo uma cobertura completa dos dois jogos da final do Chinesão e contamos com a sua audiência para abrilhantar ainda mais essa grande final.

 

 

 

Comentários