Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. "Pellegrini está no meu Top 3", diz Aloísio para o agora ex-técnico do Hebei China Fortune

"Pellegrini está no meu Top 3", diz Aloísio para o agora ex-técnico do Hebei China Fortune

O atacante brasileiro falou sobre a saída de Manuel Pellegrini da equipe chinesa

O Hebei China Fortune anunciou por meio de sua conta oficial no Weibo, o twitter chinês, que o treinador Manuel Pellegrini foi demitido e não comandará mais a equipe de Qinhuangdao na temporada do futebol chinês.

Logo após o anúncio da demissão, o jornalista italiano Gianluca DiMarzio anunciou que o técnico chileno estava negociando com o West Ham e poderia acertar sua volta a Premier League após passagem de sucesso pelo Manchester City.

Ao saber da notícia da saída de Pellegrini, o atacante Aloísio, ex-Hebei e agora no Meizhou Meixian Techand, falou com exclusividade ao China Brasil Futebol sobre os momento de trabalho junto ao treinador.

"Manuel foi um cara especial na minha carreira. Trabalhar com o treinador como ele me ensinou muito. Foi sem dúvidas uma grata surpresa aqui na China trabalhar com ele e aprender um pouco. Ele está, sem dúvidas, na lista dos 3 melhores treinadores com quem trabalhei.”, destacou o brasileiro.

“O seu estilo é muito parecido com o Paulo Autuori, que me treinou no São Paulo.”, indicou Aloísio.

“Deixo aqui meu agradecimento por tudo que ele fez por mim nesses 18 meses de Hebei e desejo sorte, tenho absoluta certeza que será vencedor em outros times pois pessoas como ele merecem.”, finalizou o capitão do Techand.

Desde que chegou no Hebei, ainda no meio de 2016, Pellegrini esteve envolvido em 51 partidas, com 21 vitórias, 12 empates e 18 derrotas. Foram 83 gols a favor, contra 69 sofridos.


 

Comentários