Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. Pressionado e em desvantagem, Guangzhou encara o Urawa na próxima quarta (23) buscando uma vaga na final da Champions Asiática

Pressionado e em desvantagem, Guangzhou encara o Urawa na próxima quarta (23) buscando uma vaga na final da Champions Asiática

A equipe do Cantão precisa reverter a derrota por 2x0 que sofreu no Japão no jogo de ida

Buscando a sua terceira final de Champions League da Ásia, o Guangzhou Evergrande enfrenta na próxima quarta-feira (23) o Urawa Red Diamonds pelo jogo de volta da Semifinal da principal competição de clubes do continente.

A partida acontece no Estádio Tianhe, em Guangzhou, às 9h de Brasília, e você pode conferir todos os detalhes do jogo em tempo real pelo twitter.com/chinaBRfutebol.


No prejuízo

Na primeira partida, disputada no último dia 02/10, o Evergrande jogou muito mal e conseguiu um “bom resultado” perdendo apenas por 2x0.

A defesa sofreu bastante para conter o ataque japonês e o setor ofensivo do time de Fabio Cannavaro foi nulo em boa parte da partida.

É esperado para o jogo de volta um Guangzhou mais agressivo no ataque e mais ligado na defesa, pois só assim terá alguma chance de reverter a desvantagem e eliminar o Urawa.

Cannavaro provavelmente mande a campo um time com Paulinho, Anderson Talisca e Elkeson formando o trio de ataque do esquema 3-4-3, porém só vamos saber mesmo quando a escalação sair.

O Evergrande precisa de uma vitória por três ou mais gols de diferença para passar para a final diretamente, caso vença por dois gols de diferença, iremos para a prorrogação e se necessário, pênaltis.

 

Comentários