Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. Qingdao Huanghai anuncia pacotão de estrangeiros para a Super Liga em 2020

Qingdao Huanghai anuncia pacotão de estrangeiros para a Super Liga em 2020

Alessandrini, Minala e Vukovic foram anunciados pelo atual campeão da China League One

O Qingdao Huanghai, atual campeão da China League One (segunda divisão) e que estará na Super Liga em 2020, anunciou nesta sexta-feira (28) três estrangeiros para compor o elenco o seu elenco na temporada.

Romain Alessandrini, Joseph Minala e Jagos Vukovic assinaram com a equipe chinesa e formam, junto ao brasileiro Cléo, a ala estrangeira do time que contou com Yaya Touré, alvo do Botafogo, ano passado.

O técnico espanhol Juan Millo, que chegou em agosto de 2019 a equipe, sempre deixou claro que precisava de reforços nos três setores do campo para a competitividade que a Super Liga demanda.

Sabendo disso, a diretoria foi atrás e trouxe Vukovic, zagueiro ex-Olympiakos, o meia Minala, que estava na Lazio e o atacante de lado Alessandrini, que já passou por Nice, Los Angeles Galaxy e Olympique de Marseille.


Shandong também de zagueiro novo

No embalo dos anúncios, o Shandong Luneng, time de Moisés e Roger Guedes, anunciou o zagueiro Tamás Kádár, ex-Dínamo de Kiev. O jogador de 29 anos chega para ser o xerife da defesa laranja.

 

Comentários