Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. Renato Augusto marca em mais uma vitória do Beijing no Chinesão

Renato Augusto marca em mais uma vitória do Beijing no Chinesão

O time verde agora é o vice-líder da Super Liga da China

O Beijing Guoan sofreu, mas conseguiu bater em casa o Hebei China Fortune por 2x0 e conseguiu frear a sequência de duas derrotas consecutivas e alcançou a vice-liderança da Super Liga da China.

A partida, que foi válida pela 21ª rodada, teve transmissão ao vivo da ESPN com imagens direto de Pequim, local do jogo.

Renato Augusto e Cédric Bakambu marcaram de pênalti os gols que deram a vitória ao time da casa e que chegou aos 51 pontos, quatro a menos que o líder Guangzhou Evergrande.


O jogo

Apesar do Hebei ter dado trabalho, o Guoan conseguiu se segurar na defesa e no fim da partida, com dois pênaltis marcados pelo árbitro e confirmados pelo VAR, Renato Augusto e Bakambu garantiram a vitória verde.


O brasileiro Fernando fez sua estreia pelo Beijing nesta partida, após ser contratado junto ao Spartak Moscou. O camisa 11 também passou por Grêmio, onde foi revelado, Shakhtar Donetsk e Sampdoria.


Na tabela

O Guoan chegou aos 51 pontos e assumiu a vice-liderança do Chinesão, atrás apenas do Evergrande. E na próxima rodadas as duas equipes vão se encontrar em Pequim, o que pode diminuir ainda mais a desvantagem do Beijing.

Já o Hebei continua em 13ª com 20 pontos e apenas com cinco de vantagem para a primeira equipe do Z2, o Shenzhen FC.
 

Comentários