Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. Sem Hulk, Oscar e Arnautovic são as esperanças do SIPG para avançar para as semifinais da Champions Asiática

Sem Hulk, Oscar e Arnautovic são as esperanças do SIPG para avançar para as semifinais da Champions Asiática

A equipe chinesa enfrenta o Urawa Red na próxima terça (17) no Japão

Após empatar em casa por 2x2 no último dia 27 de Agosto pelo jogo de ida, o Shanghai SIPG viajou até o Japão e enfrenta o Urawa Red Diamonds na próxima terça-feira (17) às 7h30 de Brasília pelo jogo de volta das Quartas de Final da Champions League da Ásia.

Você pode acompanhar a partida em tempo real e não perder nenhum detalhe pelo twitter.com/chinaBRfutebol.


Desfalque de peso

O SIPG não irá contar com o brasileiro Hulk, que está suspenso por conta de acúmulo de cartões amarelos, e sabe que a situação fica complicada sem o seu camisa 10.

Precisando marcar gols e sem poder contar com o paraibano, o SIPG deposita suas esperanças em Oscar, Marko Arnautovic e Lu Wenjun, provável ataque titular chinês.

O meia uzbeque Odil Akhmedov também não está disponível para o técnico Vítor Pereira, o que agrava ainda mais a situação do SIPG, que precisa vencer o jogo por qualquer placar ou um empate acima de 3x3.

A situação na Super Liga da China também não é das melhores, já que o time está sem vencer há seis jogos, incluindo a derrota da última sexta-feira para o Shandong Luneng por 3x1 com um completo apagão de sua defesa.

O alerta foi ligado para o SIPG, que vai pressionado para o jogo e precisa acalmar os ânimos, mas não sei totalmente apático como nas últimas apresentações do time que é o atual campeão chinês.

 

Comentários