Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. Sem jogos oficiais até maio, paralisação na China prejudica Arnautovic para a Euro 2020

Sem jogos oficiais até maio, paralisação na China prejudica Arnautovic para a Euro 2020

Competição europeia está marcada para começar em 12 de junho

O Shanghai SIPG resolveu finalizar os treinamentos em Dubai nesta quarta-feira (4) e liberar seus jogadores para um período de férias, já que não terá jogos oficiais até o próximo mês de maio.

Alguns jogadores como Hulk e Oscar já não estavam nos Emirados Árabes, mas a partir da data de hoje Leonardo, novo contratado do time, Marko Arnautovic e os demais atletas do elenco estão liberados e só serão chamados em uma data posterior.

O caso de Arnautovic é um pouco complicado e trará dor de cabeça ao SIPG, ao jogador e a Seleção da Áustria no meio do ano, por conta da disputa da Euro 2020.

O atacante irá ficar sem jogos oficiais até no mínimo maio e a competição está marcada para começar 12 de junho, justamente quando os chineses projetam que Super Liga, Copa da China e Champions League da Ásia estejam em andamento.

Claro que o Shanghai não quer ficar sem o seu camisa 7 por um mês, mas não terá muito o que fazer já que por ser uma competição oficial da FIFA, a liberação do jogador é necessária por parte do clube.

O problema mesmo fica para o atleta que não estará em ritmo de jogo e terá que se desdobrar com treinamentos específicos para chegar em boa condição, caso seja convocado.

 

Comentários