Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. Série negativa deixa Shandong Luneng mais longe do G3

Série negativa deixa Shandong Luneng mais longe do G3

Equipe de Jinan não vence há cinco jogos

Ao final da 22ª rodada da Super Liga da China, o Shandong Luneng de Gil e Diego Tardelli se via na terceira colocação com 38 pontos e um jogo a menos que os demais. Com uma tabela favorável nas cinco rodadas seguintes, a vaga na Champions League da Ásia em 2018 parecia cada vez mais próxima.

Mas os comandados de Felix Magath perderam uma vez e empataram outras quatro. Com isso, o Shandong chegou aos 42 pontos e viu Hebei China Fortune e Tianjin Quanjian assumirem terceira e quarta posições com 46 e 44 pontos, respectivamente.

Dois tropeços se destacam na sequência de cinco jogos. Contra Jiangsu Suning e Yanbian Fude em Jinan, o Shandong empatou contra equipes da parte de baixo da tabela jogando em seus próprios domínios.

Ao final da Data Fifa, a equipe de Jinan volta suas atenções às últimas quatro rodadas da Super Liga. E o Shandong terá pela frente o confronto direto com o Quanjian de Alexandre Pato em Tianjin.

A rodada final da Super Liga traz mais um confronto direto para a equipe de Gil e Diego Tardelli. Jogando em Jinan, o Shandong terá o Hebei China Fortune de Aloísio e Ezequiel Lavezzi como adversário na última rodada da competição.

 

Comentários