Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. SIPG de Oscar e Hulk encara japoneses na próxima terça (27) em jogo de ida das Quartas da Champions Asiática

SIPG de Oscar e Hulk encara japoneses na próxima terça (27) em jogo de ida das Quartas da Champions Asiática

Shanghai SIPG e Urawa Red duelam na China às 8h30 de Brasília

Vai começar a luta por uma vaga na Semifinal.

O Shanghai SIPG encara na próxima terça-feira (27), às 8h30 de Brasília, em casa o Urawa Red Diamonds-JAP pelo jogo de ida das Quartas de Final da Champions League da Ásia.

Buscando seu primeiro título da principal competição de clubes do continente, o SIPG eliminou o Jeonbuk Motors da Coreia do Sul para estar na sua segunda participação nas Quartas da Champions.

Você pode acompanhar o jogo em tempo real pelo twitter.com/chinaBRfutebol e não perder nenhum detalhe.


O objetivo principal

Após tornar-se campeão da Super Liga em 2018, ninguém no SIPG esconde que agora o grande objetivo da equipe é ser campeão da Champions Asiática.

Para isso a equipe precisar começar as Quartas com um bom resultado em casa contra os japoneses do Urawa Red.

Hulk, Oscar e Marko Arnautovic, principais jogadores do elenco, treinaram normalmente e estarão à disposição do técnico Vítor Pereira.

No Chinesão da atual temporada o SIPG está na terceira posição com 53 pontos ganhos, com uma campanha de 16 vitórias, 5 empates e apenas duas derrotas.


Sem desespero

Sabendo que irá decidir o confronto em casa, a tendência é que os japoneses esperem um pouco mais o jogo e tentem assustar o SIPG em contra-ataques.

Vindo de duas derrotas seguidas pela J-League, o time do técnico Takeshi Otsuki sabe da força do adversário em Xangai e precisa ter muita cautela no seu setor defensivo.

Os grandes destaques do time são Fabrício (brasileiro de 26 anos e com passagens por Botafogo e Portimonense), Shinzo Koroki e Kazuki Nagasawa.


Histórico

As equipes já se enfrentaram quatro vezes em toda a história e os confrontos foram todos pela Champions da Ásia de 2017.

Na fase de grupo foi uma vitória para cada lado e nas Quartas de Finais o Urawa saiu vencedor após empatar na China e vencer em casa por 1x0.

 

Comentários