Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. SIPG e Shenhua disputam amistosos em preparação para as finais da Copa da China

SIPG e Shenhua disputam amistosos em preparação para as finais da Copa da China

Os clubes de Xangai se enfrentam na disputa pela taça nos próximos dias 19 e 26 de Novembro

Em preparação para as finais da Copa da China, Shanghai Shenhua e Shanghai SIPG aproveitaram a folga para realizar amistosos no último domingo, antes do jogo de ida no próximo dia 19/11.

O SIPG enfrentou o Shanghai Jiading City Development, da 4a Divisão, e venceu por 4x0. O brasileiro Oscar marcou três vezes. Elkeson também participou do jogo.

Já Hulk, o outro brasileiro do time, ganhou folga pois participou da cerimônia de premiação dos Melhores do Ano da Super Liga promovida pela Federação Chinesa de Futebol.


Dor de cabeça do outro lado

Já o Shenhua, que contou com Carlos Tevez como titular, enfrentou um adversário mais forte, o Jeju United da Liga Sul-Coreana, e perdeu por 7x1.

Mas não só o resultado deixou a torcida do Shenhua preocupada, pois o meia colombiano Fredy Guarín, saiu de campo machucado com só 30 minutos de movimentação. O clube ainda não divulgou a gravidade da lesão.

O China Brasil Futebol fará uma cobertura completa das finais desta Copa que ficará na história por colocar os dois rivais de Xangai frente a frente. Fique de olho nas nossas redes sociais e aqui no portal.
 

Comentários