Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. Sob a liderança de Capello, Jiangsu começa a pré-temporada por um 2018 de sucesso

Sob a liderança de Capello, Jiangsu começa a pré-temporada por um 2018 de sucesso

Alex Teixeira e Ramires são os grandes destaques do time de Nanjing

Com uma temporada decepcionante ano passado, o Jiangsu Suning começa sua preparação para 2018 com a intenção de voltar a ser um dos protagonistas da Super Liga da China.

Sem anunciar nenhuma contratação de impacto até o momento, mas com a perda do atacante Roger Martínez confirmada para o Villareal, o time comandado pelo italiano Fabio Capello ainda conta com um elenco com peças interessantes.

Os atacantes Alex Teixeira e Benjamin Moukandjo, destaques em 2017 ao lado de Ramires, já se apresentaram e já integram o grupo que faz pré-temporada em Marbella, na Espanha.

Confira o Vai e Vem do futebol chinês!



Após um 2016 com os vice-campeonatos da Copa e Liga da China, o Suning apresentou um desempenho muito abaixo na temporada passada e terminou eliminado da Champions da Ásia, da Copa da China e lutou contra o rebaixamento no Chinesão até o fim, livrando-se nas últimas rodadas.

Além dos brasileiros e do atacante Moukandjo, o Suning ainda conta com o zagueiro da Seleção Australiana Trent Sainsbury e os meias Xu Xi e Ji Xiang da Seleção da China como grandes pilares do elenco.


 

Comentários