Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. 'Super Sexta" conta com partidas entre times de Pato, Hulk, Paulinho e Renato Augusto

'Super Sexta" conta com partidas entre times de Pato, Hulk, Paulinho e Renato Augusto

Os jogos abrem a sexta rodada da Liga Chinesa

Em um campeonato de pontos corridos existem determinadas rodadas onde os principais candidatos a disputar o título ou que contam com os melhores jogadores em seu elenco se enfrentam. Sendo assim, todos nós ficamos esperando ansiosamente por essas partidas.

E na próxima sexta-feira (21), será assim pela sexta rodada da Liga da China. Teremos a “Super Sexta” com três grandes partidas onde alguns dos principais brasileiros que atuam no país asiático estarão envolvidos e você confere tudo pelo twitter.com/chinaBRfutebol.

As partidas são Shanghai SIPG x Hebei China Fortune, Guangzhou Evergrande x Liaoning Whowin e Beijing Guoan x Tianjin Quanjian. Todos jogos acontecem às 8h35 horário de Brasília.

O SIPG, de Oscar, Hulk e Elkeson, enfrenta em casa o Hebei China Fortune de Hernanes, Aloísio e Ezequiel Lavezzi. O time da casa está na quarta posição com 10 pontos, um ponto a mais que os visitantes, que estão na quinta posição. As duas equipes empataram fora de casa na última rodada.



O Hebei deposita as esperanças na boa fase de Aloísio, que marcou três vezes nas duas última rodadas. Já o SIPG sabe que Hulk será, mais uma vez, um tormento para a defesa adversária e sabe que com isso abre espaços para Wu Lei, Oscar e Elkeson decidirem a partida.



Após uma bela vitória fora de casa contra o Tianjin TEDA, o Evergrande, de Luiz Felipe Scolari, Paulinho, Ricardo Goulart e Alan, irá enfrentar o Liaoning Whowin, que não começou bem a temporada, no Estádio de Tianhe no Cantão. O Guangzhou está na terceira posição com 10 pontos, já o Liaoning está na décima posição com apenas 6 pontos.

Ricardo Goulart voltou a marcar gols e ser o jogador que sempre foi desde que chegou no time vermelho. Na última rodada marcou duas vezes e deu uma assistência para Yu Hanchao. 

E por fim o Beijing Guoan, de Renato Augusto e Ralf, enfrenta o Tianjin Quanjian de Alexandre Pato, Geuvânio e Júnior Moraes. O Guoan está oitava posição com 7 pontos e sabe que uma vitória o coloca na briga da parte de cima. Já o Quanjian precisa vencer para  manter-se entre os mais bem colocados. O time treinado por Fábio Cannavaro está na sétima posição com 8 pontos e espera garantir mais uma rodada sem derrotas, já são quatro.



Pato conseguiu marcar seu primeiro gol na última rodada, contra o Shanghai SIPG, e agora espera continuar a marcar, pois sabe que sem sua contribuição será muito difícil a temporada do time de Tianjin.
 


Todos os detalhes, números, gols e fotos você confere por meio de nossas redes sociais e no portal China Brasil Futebol. 
 

Comentários