Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. Talisca avisa por meio de rede social que está recuperado de lesão e liberado para voltar a atuar pelo Guangzhou Evergrande

Talisca avisa por meio de rede social que está recuperado de lesão e liberado para voltar a atuar pelo Guangzhou Evergrande

O meia já estará na partida contra o Shanghai SIPG pela Copa da China na próxima quarta (24)

Ele está de volta!

Após ficar um pouco mais de dois meses parado por conta de uma lesão no joelho esquerdo, o meia Anderson Talisca está 100% recuperado e liberado para atuar pelo Guangzhou Evergrande.

A última partida do brasileiro foi no último dia 17 de Maio, na vitória do Evergrande fora de casa sobre o Wuhan Zall pela Super Liga da China.

E o jogador informou por meio de suas redes sociais que irá atuar na partida da próxima quarta-feira (24) pelas Quartas de Final da Copa da China entre o seu Guangzhou e o Shanghai SIPG.

Além do confronto citado acima, teremos também Tianjin Tianhai x Dalian Yifang, Shandong Luneng x Beijing Guoan e Tianjin TEDA x Shanghai Shenhua.

Como não existe jogo de volta nesta fase da Copa da China, caso ocorra algum empate, iremos para os pênaltis para definir os semifinalistas da competição que dá ao campeão uma vaga direta na fase de Grupos da Champions League da Ásia.


 

Comentários