Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. Tardelli, Goulart, Hulk e Alan são os destaques da segunda rodada do Chinesão

Tardelli, Goulart, Hulk e Alan são os destaques da segunda rodada do Chinesão

Confira o que de melhor aconteceu nos jogos da Rodada 2 da Super Liga

A segunda rodada da Super Liga da China marcou a volta do Guangzhou Evergrande no caminho das vitórias, além da confirmação da boa fase de Shandong Luneng, Shanghai SIPG e Guangzhou R&F.

O atacante ex-Fluminense Alan, assumiu a artilharia da competição com 5 gols, graças ao “doblete” marcado na vitória do Evergrande contra o Changchun Yatai na última sexta-feira.

Confira a classificação do Chinesão.


A rodada começou na sexta-feira (9), quando o Guangzhou Evergrande recebeu em casa o Changchun Yatai e venceu por 5x0, e o detalhe é que ao chegar no intervalo o placar marcava 0x0.

No sábado (10), o Tianjin Quanjian perdeu em casa para o Beijing Renhe, do brasileiro Ivo, por 2x1.

Alexandre Pato, que foi titular, marcou nos acréscimos o gol de honra da equipe de Tianjin.

Com o aniversariante Júnior Urso jogando muito e com gol do ex-Corinthians Chen Zizhao, o R&F bateu o Dalian Yifang por 2x0 e conquistou a sua segunda vitória na competição.

Diego Tardelli e Graziano Pellè marcaram e o Shandong Luneng bateu o Chongqing Dangdai Lifan de Alan Kardec por 2x0. O time de Jinan, assim como o R&F, está 100% no ano.

E fechando os jogos de sábado tivemos o Derby de Xangai, e o SIPG, com show de Oscar e Hulk, venceu o Shenhua por 2x0.

O próprio Hulk marcou o primeiro e com assistência de Oscar, Lu Wenjun fechou o marcador para os líderes.

No domingo (11) o Hebei China Fortune foi até Guiyang e bateu o Guizhou Hengfeng por 3x2, em uma grande partida de Ezequiel Lavezzi, que marcou dois gols.

O português Orlando Sá precisou apenas de sete minutos para marcar o seu primeiro gol pelo Henan Jianye e dar a vitória em casa contra o Tianjin TEDA.

E com ótima atuação de Renato Augusto, o Beijing Guoan venceu fora de casa o Jiangsu Suning por 2x1, com gols de Cédric Bakambu e Wei Shihao.


 

Comentários