Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. Tardelli marca duas vezes e lidera o Shandong em vitória pelo Chinesão

Tardelli marca duas vezes e lidera o Shandong em vitória pelo Chinesão

O Shandong venceu em casa nesta sexta (5) o Quanjian pela 25ª rodada

Abrindo a 25ª rodada da Super Liga da China, o Shandong Luneng derrotou o Tianjin Quanjian por 3x2 nesta sexta-feira (5) no Estádio Olímpico de Jinan.

Diego Tardelli marcou duas vezes para o time da casa e chegou aos 17 gols na competição.

Alexandre Pato também deixou sua marca, mas nada pode fazer para evitar a derrota de um desconfigurado Quanjian, que esteve em campo pela primeira vez após a saída do técnico Paulo Sousa.

A vitória mantém o Shandong no G3 por mais uma rodada. A equipe chegou aos 48 pontos e segue vivo para garantir uma vaga na próxima Champions League da Ásia.

Já o Quanjian, que chegou a quarta derrota consecutiva, ocupa a 13ª posição com 27 pontos e apenas 5 pontos de vantagem para o Henan Jianye, primeira equipe do Z2. 


Na busca por um comandante 

De acordo com a publicação da chinesa Titan Sport Plus, o Quanjian já teria duas opções em mente para ocupar a vaga de treinador.

O primeiro seria o sul-coreano Choi Kang-hee, que atualmente está no Jeonbuk Motors, e o vice-campeão da Copa do Mundo com a Croácia, Zlatko Dalic.

Porém o clube não confirmou oficialmente nenhuma das opções destacadas pela Titan, assim como nenhum outro treinador, até o momento.
 

Comentários