Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. Tardelli volta, mas Shandong empata em casa com Jiangsu de Ramires

Tardelli volta, mas Shandong empata em casa com Jiangsu de Ramires

Resultado pode tirar equipe de Jinan do G3 da Super Liga

Em jogo disputado, Shandong Luneng e Jiangsu Suning ficaram no 0x0 em partida disputada em Jinan válida pela 24ª rodada da Super Liga da China.

O Shandong chegou aos 40 pontos e se manteve no terceiro lugar. Hebei China Fortune e Tianjin Quanjian jogam amanhã e podem ultrapassar a equipe de Jinan em caso de vitória. O Jiangsu é o 12º colocado com 22 pontos.

O jogo

Desde o início da partida o Shandong Luneng foi para cima do Jiangsu Suning. A equipe comandada pelo italiano Fabio Capello se fechava e esperava os contra-ataques.

Em 20 minutos, os donos da casa tiveram grandes chances com o italiano Graziano Pellè e com o lateral Wang Tong.

Aos 40, o árbitro marcou pênalti para o Shandong Luneng após a bola resvalar na mão do zagueiro australiano Trent Sainsbury. Depois de muita reclamação, a arbitragem reverteu a marcação.

O segundo tempo começou da mesma forma que a primeira etapa: Shandong com a posse da bola e o Jiangsu buscando os contra-ataques.

Aos 16 minutos, Diego Tardelli roubou a bola no campo de ataque e Liu Binbin cruzou na cabeça de Graziano Pellè. Mas o goleiro Gu Chao fez grande defesa.

No lance seguinte, Liu Binbin arrancou e finalizou rente à trave do Jiangsu Suning. Mas aos 42 minutos, Graziano Pellè desviou cruzamento de Diego Tardelli e a bola lentamente bateu na trave de Gu Chao.

O empate não saiu do placar. Alegria do lado do Jiangsu Suning, decepção para o Shandong Luneng.

NÚMEROS

SHANDONG LUNENG

JIANGSU SUNING

POSSE DE BOLA

64%

36%

CHUTES

19

5

CHUTES AO GOL

3

1

ESCANTEIOS

7

3

IMPEDIMENTOS

5

1

FALTAS

20

20

CARTÕES AMARELOS (VERMELHOS)

3

2

Comentários