Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. Time de Gil recebe o Guangzhou de Paulinho em casa na próxima terça (25) em jogo de volta das Oitavas da Champions Asiática

Time de Gil recebe o Guangzhou de Paulinho em casa na próxima terça (25) em jogo de volta das Oitavas da Champions Asiática

O Guangzhou venceu o primeiro jogo e conta com a vantagem do empate

Após o jogo eletrizante realizado na última terça-feira (18) e com o time da casa saindo com uma vitória por 2x1, Shandong Luneng e Guangzhou Evergrande voltam a se enfrentar amanhã (25), desta vez em Jinan, pelo jogo de volta das Oitavas de Final da Champions League da Ásia.

Você pode conferir o tempo real do jogo no twitter.com/chinaBRfutebol a partir das 8h30 de Brasília para não perder nenhum detalhe da partida que dará a um dos times uma vaga nas Quartas do principal torneio de clubes da Ásia.


Uma vitória simples basta

Jogando agora em casa, o Shandong precisa de uma vitória por 1x0 para garantir sua passagem para a próxima fase.

A equipe, contudo, vem de uma derrota dura fora de casa para o Tianjin TEDA pela Super Liga da China e ainda viu o belga Marouane Fellaini ser expulso por cotovelada em adversário.

O técnico Li Xiaopeng precisa acalmar os nervos do seu elenco e mandar um time equilibrado para a batalha que é enfrentar o Guangzhou em qualquer competição.

Mesmo com o ato de indisciplina no Chinesão, é provável que Fellaini seja um dos três estrangeiros titulares do Shandong, com Gil e Graziano Pellè completando a cota.


Jogar com inteligência

Com a vitória em casa no jogo de ida por 2x1 e podendo empatar para se classificar, o Guangzhou sabe que vai precisar sair para o jogo em Jinan para não chamar demais o adversário para o seu campo.

Ainda sem contar com Anderson Talisca que se recupera de lesão no joelho esquerdo, o time deverá ter Park Ji-soo, Tyias Browning e Paulinho como estrangeiros titulares.

O camisa 7 Wei Shihao, autor de um dos gols no primeiro jogo, também está a disposição do técnico Fabio Cannavaro, e deve ser titular.


 

Comentários