Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. Times de Hulk e Paulinho duelam em Xangai no próximo sábado (14) com transmissão da ESPN

Times de Hulk e Paulinho duelam em Xangai no próximo sábado (14) com transmissão da ESPN

A partida será válida pela 13ª rodada da Super Liga da China

Após um breve intervalo de uma semana por conta da Data FIFA, a Super Liga da China volta na próxima sexta-feira (14) para a realização da 13ª rodada e logo de cara teremos um Clássico cheio de brasileiros.

Em Xangai, às 9h de Brasília, Shanghai SIPG, o segundo colocado, e Guangzhou Evergrande, terceiro colocado, se enfrentam pela primeira vez na temporada.

Você pode assistir a partida ao vivo pela ESPN e acompanhar o tempo real, para não perder nenhum detalhe, pelo twitter.com/chinaBRfutebol.


De olho na liderança

O SIPG, jogando em casa, e apenas dois pontos atrás do líder Beijing Guoan, irá com tudo em busca da vitória contra o Evergrande.

Para a partida o técnico Vítor Pereira terá a disposição Elkeson, Hulk e Oscar, porém é preciso balancear o uso do time titular, pois a equipe entra em campo na próxima quarta-feira (19) pelas Oitavas de Final da Champions League da Ásia.

Sabendo que as duas próximas partidas são de suma importância e com um intervalo pequeno de um jogo para o outro, é preciso saber utilizar bem os jogadores para evitar lesões e cansaço muscular.

O SIPG não sabe o que é derrota desde o último dia 13/03, desde então por Super Liga, Copa da China e Champions são quatro empates e dez vitórias.


De olho na vice-liderança

O Evergrande sabe que a vitória fora de casa amanhã o coloca próximo a liderança e acima do rival SIPG na tabela.

Porém a equipe vem com o desfalque de Anderson Talisca, que ainda se recupera de lesão no joelho esquerdo.

O time titular provavelmente terá os estrangeiros Tyias Browning e Park Ji-soo na defesa e o brasileiro Paulinho no meio-campo.

Os jovens chineses Wei Shihao e Liyu Yang estão tomando a responsabilidade na ausência de Talisca e podem surpreender na partida.

Contudo o Evergrande também entra em campo pela Champions da Ásia na próxima semana e precisa evitar lesões nos seus principais jogadores, o que deixa o técnico Fabio Cannavaro em alerta.


 

Comentários