Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. Times de Tardelli e Renato Augusto definem na próxima sexta (30) o título da Copa da China

Times de Tardelli e Renato Augusto definem na próxima sexta (30) o título da Copa da China

A partida será realizada em Jinan e está marcada para às 9h35 de Brasília

Após o empate por 1x1 no último domingo (25) em Pequim pelo jogo de ida da final da Copa da China, Shandong Luneng e Beijing Guoan voltam a se enfrentar na próxima sexta-feira (30) em Jinan para decidir de vez quem será o grande campeão.

O Shandong já começa a partida classificado, já que conseguiu um empate com gols fora de casa, e na regra competição o gol marcado fora de casa é tomado como critério de desempate.

A partida está marcada para às 9h35 de Brasília no Estádio de Jinan, onde o Shandong não sofre uma derrota desde o último mês de agosto, quando perdeu para o Guangzhou Evergrande na Super Liga da China.


Buscando mais uma Copa

Maior campeão do torneio com 5 títulos, o Shandong sabe que conseguiu um ótimo resultado no jogo de ida em Pequim e precisa manter a mesma pegada diante do seu torcedor para conseguir conquistar o troféu.

Diego Tardelli e Gil são os pilares da equipe do técnico Li Xiaopeng, e precisam muito da ajuda dos demais companheiros para parar a perigosa equipe do Guoan.

O empate sem gols já é suficiente para a equipe laranja e então é necessário muita atenção no setor defensivo para evitar que sejam cedidos espaços para os atacantes do Beijing.


Tarefa difícil 

O Guoan sabe que terá bastante dificuldade se quiser sair de Jinan com o título de campeão.

Sem conseguir uma boa vantagem na partida em casa, o time de Renato Augusto precisa de uma vitória simples ou então empates acima de 2x2 para conseguir o objetivo.

Cabe ao técnico Roger Schmidt criar um plano de jogo que anule o poderio ofensivo do Shandong, que conta com Diego Tardelli em ótima fase.

Acompanhe todos os detalhes da decisão da Copa da China pelas nossas redes sociais e o pós jogo aqui no portal do China Brasil Futebol.
 

Comentários