Ir para o conteúdo principal

China Brasil Futebol

  1. Notícias >
  2. "Vitória muito importante", diz Hulk após triunfo na Coreia do Sul

"Vitória muito importante", diz Hulk após triunfo na Coreia do Sul

O brasileiro deu a assistência para o gol de Elkeson contra o Ulsan nesta terça (13)

Autor da assistência que resultou no gol de Elkeson, que deu vitória ao Shanghai SIPG contra o Ulsan Hyundai nesta terça (13), o atacante Hulk falou com exclusividade ao China Brasil Futebol sobre o triunfo do time chinês pela quarta rodada da fase de grupos da Champions da Ásia.

Batendo o Ulsan Hyundai na Coreia do Sul, o SIPG chegou aos 10 pontos no Grupo F  e garantiu a classificação à próxima fase.

“Foi um jogo muito difícil. No primeiro tempo sofremos bastante, mas a equipe soube suportar a pressão e não sofrer gol. No segundo tempo voltamos mais arrumados defensivamente e conseguimos matar o jogo no contra-ataque”, disse o camisa 10 que ainda foi eleito o Craque da Partida.

“A vitória foi muito importante, nos classifica e, claro, dá ainda mais tranquilidade para o restante da competição”, completou.

Agora o SIPG foca no confronto do próximo domingo (18) contra o Guangzhou R&F pela terceira rodada da Super Liga da China, partida essa destacada por Hulk.

“Vamos pensar agora no jogo que temos domingo fora de casa. É um jogo difícil mas se Deus quiser vamos conseguir os 3 pontos.”, finalizou o paraibano.

Comentários